segunda-feira, 24 de abril de 2017

MENSAGEM DO DIA: PENSAMENTOS, ATITUDES E SAÚDE







Tenhamos em mente que a saúde física está intimamente ligada aos pensamentos e atitudes que temos na vida. Se permitirmos que maus pensamentos nos dominem, em dado momento sentiremos as consequências desses pensamentos no corpo físico. Se agimos mal, com atitudes impensadas, que trazem prejuízo aos outros e a nós mesmos, chegará o momento em que nossa consciência passará a nos cobrar pelos desatinos e nosso corpo físico passará a emitir sinais de que algo não está bem. 
Para mantermos a saúde física é essencial que mantenhamos a saúde mental. Mente sã, corpo são.  Então, procuremos elevar o pensamento a Deus, a Jesus, lembrando-nos dos seus ensinamentos. Aprendamos a amar, a perdoar, a desejar ao próximo somente o que desejamos para nós mesmos. Sejamos humildes, reconhecendo nossas falhas. 
Procuremos elevar aqueles que caem e que vem a nós em busca de socorro. Façamos a caridade pelo simples prazer de praticá-la. Quem tem o pensamento no bem, age pelo bem e vive para o bem só tem razões para se sentir bem fisicamente. Não nos esqueçamos de que tudo está na mente. Viver bem e com alegria só depende daquilo que pensarmos e fizermos. Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...