terça-feira, 23 de maio de 2017

PM REGISTRA PERDA DE 764 DOCUMENTOS NA MICARETA DE FEIRA, VEJA COMO RECUPERAR


G1/BA



A Polícia Militar (PM) registrou a perda de 764 documentos durante a Micareta de Feira de Santana, que durou de 18 a 21 de maio. De acordo com a PM, as pessoas já podem consultar se o documento foi encontrado.

Os interessados devem consultar pela internet se teve o nome incluído na lista de pessoas que tiveram os documentos encontrados. Depois de acessar a página da PM, a pessoa deve clicar na opção "Documentos Perdidos", localizada na coluna da direita e, depois, clicar na figura "Documentos Perdidos". A pessoa deve preencher o campo de busca com o próprio nome, e o sistema vai identificar se o documento foi achado ou não.

A devolução acontece de 24 de maio a 2 de Junho, das 8h às 17h, na sede do Comando de Policiamento da Região Leste, situado na Avenida Maria Quitéria, 3.159, no Setor de Identificação. A PM pede que a pessoa anote o número do lote correspondente ao documento, informado no sistema da PM, para facilitar a busca no ato da entrega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...