segunda-feira, 26 de junho de 2017

FUTEBOL: GALLO ADMITE QUE TIME ESTÁ CANSADO E FALA EM 'RECOLHER OS CACOS'



O primeiro passo para se recuperar de uma goleada é reconhecer os erros e aprender com eles. O Vitória vai precisar seguir essa linha de raciocínio, já que perdeu neste domingo (25) para o Atlético-PR, por 4x1, e agora tem uma semana para se refazer antes do Ba-Vi do próximo domingo (2), às 16h, no Barradão.

Alexandre Gallo falou sobre derrota e disse ter visto time cansado (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

O técnico Alexandre Gallo falou sobre o resultado e se disse sentido pelo que aconteceu na Arena da Baixada. “Foi uma derrota sentida. Vamos recolher os cacos o mais rápido possível. O jogo estava todo ao nosso favor no primeiro tempo, estava tranquilo. No segundo, faltou atenção, confiança. Os gols saíram muito rápido e isso nos desestruturou”, lamentou o técnico.

Gallo fez questão ainda, de chamar a responsabilidade da derrota para o Leão, isentando qualquer desculpa como a do gramado sintético do estádio paranaense. “Treinamos no campo sintético, não tem nada a ver. Foi mérito do Atlético-PR, que foi muito melhor no segundo tempo. A gente vem em decrescente no aspecto físico, porque foram 41 jogos em cinco meses”, completou.

Por fim, o treinador confirmou a necessidade de buscar reforços para a sequência da Série A, mas se recusou a falar em posições carentes. “Precisamos contratar o mais rápido possível, mas não falo posições porque encarece e gera burburinho”, finalizou.


(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...