quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA: MULHER É PRESA COM DROGAS NO BAIRRO JARDIM CRUZEIRO




A jovem Vanessa Stéfani Vieira Falcão, de 22 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (16), no bairro Jardim Cruzeiro, acusada de tráfico de drogas. O flagrante foi feito por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos.

Segundo a polícia, Vanessa foi inicialmente abordada quando conduzia uma moto pela rua Andaraí e transportava uma certa quantidade de substância análoga a cocaína. Prosseguindo com as investigações, os policiais foram até uma residência na mesma rua onde a jovem foi abordada e localizaram 33 tabletes de maconha escondidos embaixo de um berço e outros 50 em um guarda-roupas, totalizando 83 tabletes.

Ainda de acordo com a DTE, a jovem alegou que iria entregar a droga a uma pessoa desconhecida. Ela foi autuada em flagrante e será encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações e foto da DTE/Draco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...